— Estou abismada com o que fizeram com essa criança. Isso merece uma investigação rápida e precisa — afirma a delegada Juliana Emerique de Amorim, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), que abriu um inquérito para identificar os bandidos.
O crime aconteceu às 23h20 de terça-feira. O homem foi liberado pelos bandidos momentos depois, na esquina da Rodovia Washington Luiz, no mesmo bairro. O pai reencontrou o filho, que passa bem. Os bandidos levaram o carro, que ainda não foi localizado.
Desespero
Nas imagens, o homem e a criança saem do carro, vão até a portaria de um prédio e acionam a campainha. Quando eles dão meia volta para entrar novamente no veículo, um outro carro (preto) se aproxima e cinco assaltantes — todos armados de pistolas — rendem o pai e o obrigam a entrar em seu próprio carro, o levando como refém. A criança é deixada sozinha e entra em desespero.
O homem ainda parece fazer um apelo para que levem o veículo e o deixem no local junto à criança, mas ele é puxado pela camisa e leva um soco nas costas. Os dois carros arrancam em alta velocidade. A criança chega a correr atrás dos carros, mas volta sem saber o que fazer.
Desde o momento da chegada do carro dos assaltantes até que eles saiam abandonando a criança, a ação dura menos de um minuto.
Com informações do:extraglobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário