No final da tarde dessa sexta feira, 25 de novembro, o SAMU e a Polícia Militar da cidade de Caicó foram acionados por moradores do bairro "Nova Caicó" que presenciaram uma confusão envolvendo dois comerciantes da cidade, e um deles estava caído ao chão e desacordado, que logo em seguida foi a óbito, por consequências ainda desconhecidas.
A vítima foi identificada como Erivaldo, que foi proprietário do famoso bar do Flamengo, no bairro Paraíba, próximo à Escola Monsenhor. O acusado estava na sua residência, onde houve a confusão, identificado como Francisco Nogueira dos Santos, que foi preso logo após o crime pela Polícia Militar e entregue à autoridade policial na delegacia de Polícia Civil, também em Caicó..
De acordo com a policia, vítima e acusado bebiam amigavelmente na casa de Francisco, e a vítima, Erivaldo, por brincadeira, teria dito que a residência do amigo parecia um cabaré quando a esposa do mesmo não estava, o desentendimento gerou confusão, que foi terminar do lado de fora da casa, assim, o acusado deu um soco na vítima, que caiu desacordado.
O delegado plantonista ainda não definiu se há crime na atitude de Francisco Nogueira dos Santos, tendo em vista que existem alegações que Erivaldo tenha sido vítima de infarto, contudo, a autoridade policial se dirigiu ao Hospital Regional do Seridó para entender o que realmente levou à morte da vítima, que também pode ter sido em decorrência de pancada na cabeça.
Com informações do Jair Sampaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário