Fotos

Fotos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Limpando a vista: Filha gata de Nelson Rubens mostra evolução do corpo.

Para acabar de vez com as especulações de que seu bumbum enorme seria ou não 100% natural, Flávia Botega - a filha gata de Nelson Rubens - mostrou neste sábado, 21, nas redes sociais, uma montagem mostrando o antes e depois de seu corpo. No post, ela aproveitou para descrever como foi o processo de mudança.

"Para algumas meninas que me pedem: está aí meu antes e depois. Três anos e seis quilos (antes 58 kg - hoje 64 kg) separam uma foto da outra! Nem eu acredito na minha evolução! A maioria dos antes e depois são de pessoas mais cheinhas que emagrecem. Aqui é ao contrário, é da magrinha que cresceu. E só eu sei como foi difícil e até hoje é", começou a musa.
Com informações do ego.globo. Fotos: Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens  Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário