Fotos

Fotos

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PM substitui tropas federais e realiza barreiras na zona Sul de Natal.

Dentro do Plano de Substituição pelas forças de segurança do estado das tropas federais na região Metropolitana de Natal, elaborado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão (5º BPM), intensificou na tarde desta terça-feira (23) o patrulhamento tático móvel com barreiras na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal.
Durante a operação, 150 pessoas, entre passageiros, condutores e pedestres foram revistados em cerca de 55 veículos (táxis, ônibus, carros e motocicletas). De acordo com o major Correia Lima, comandante do 5º BPM, “a ação já vinha sendo realizada juntamente com as tropas federais e será mantida, diariamente, visando garantir uma melhor segurança para a população”. Os locais são escolhidos com base nos estudos das manchas criminais da Sesed.
Nesta terça (23), o Exército, a Marinha e Aeronáutica encerram suas ações, iniciada no dia 4 de agosto, a fim de coibir os atos de vandalismo iniciados com a instalação de bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) em apoio ao Governo do Estado.
Policiais do 1° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE) realizaram na tarde desta terça-feira (23), na Via Costeira, em Natal, mais uma edição da “Operação Turista Seguro”, onde na ocasião foram abordados 145 buggys, seis ônibus, 14 Vans, além de outros veículos de passeio.

Durante a ação, alguns bugueiros apresentaram irregularidades na documentação do veículo e na habilitação, fato esse que foi resolvido, conforme acordado em reunião com o Sindicato dos Buggueiros e o Sindicato dos Guias de Turismo, que prontamente disponibilizaram veículos para atender a demanda e não comprometer o atendimento ao turista. Todos os veículos irregulares foram notificados. A ação visa garantir um melhor atendimento ao turista, com uma maior fiscalização dos veículos que atuam neste segmento importante para o estado do RN
agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário