A Arena Condá recebeu um belo público na noite desta quarta-feira, alguns torcedores chegaram a ficar de fora do estádio tamanho a quantidade de pessoas. Um misto de paixão e emoção era visto nas arquibancadas. Muitos não aguentavam e derrubavam lágrimas conforme a música rolava.
No campo, amigos e familiares das vítimas se misturavam, enquanto nas arquibancadas eram vistos até mesmo torcedores do Criciúma, deixando a rivalidade em segundo plano. O mascote da Chapecoense, o Índio puxava a galera em cada grito de guerra para homenagear os jogadores. Foram colocados telões do lado de fora de campo.
Hoje (quarta-feira) a gente tenta, mas não dá. É preciso de força, mas agora é difícil", disse Cleiton sem tirar a fantasia.
A homanegem foi bonita, torcedores gritavam o nome de todos os jogadores falecidos no fatídico acidente. Martinnuccio, Hyoran, Nivaldo e os demais jogadores que não viajaram, marcaram presença na Arena Condá. Conforme a luz do estádio ia diminuindo, os torcedores acendiam as luzes dos celulares, deixando as arquibancadas iluminadas.
Futebol do interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário