Pelo menos cinco integrantes de uma perigosa quadrilha foram mortos após confronto com agentes da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), nesse sábado, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Dois suspeitos foram presos. Durante a operação, a polícia apreendeu um arsenal.
Dentro do imóvel, os agentes encontraram fuzis, espingardas e dinamites – que, possivelmente, seriam usadas para arrombar caixas eletrônicos. A apreensão também inclui um carro roubado e entorpecentes.
A missão foi cumprida com a desarticulação de mais uma quadrilha forte e experiente que se preparava para mais uma ação criminosa no Estado.
No Facebook, o governador Robinson Faria elogiou o trabalho da polícia: “Gostaria de parabenizar o trabalho dos policiais civis da Delegacia de Investigação de Combate ao Crime Organizado na ação que desarticulou uma quadrilha envolvida com assaltos a bancos. Durante a operação, os criminosos reagiram e trocaram tiros com o polícia. Foram mortos cinco e dois presos. Também foram apreendidas armas, artefatos explosivos e drogas. Esse é só mais um dos vários casos de combate à criminalidade que a nossa polícia vem trabalhando. Quero estender os meus parabéns a todos os nossos agentes. O governo é parceiro de vocês. Estamos juntos! Vamos vencer esta batalha!”
Material apreendido: 5 fuzis, 2 espingardas calibre 12, 1 submetralhadora 9 milímetros, 9 pistolas, material explosivo pronto para uso, crack, balança de precisão, balaclavas, luvas, botas e centenas de munições de fuzis, pistolas e submetralhadora.
agorarn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário