Fotos

Fotos

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Mossoroense é morto em emboscada na zona rural de Felipe Guerra região Oeste Potiguar.

Um homem foi assassinado com um tiro de escopeta calibre 12 ao chegar em casa na noite desta Segunda-Feira, 03 de outubro de 2016. 


Segundo registros da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h20min, na comunidade de Boqueirão zona rural do município de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima foi identificada como Expedido Maia da Silva Neto, “Netinho” 35 anos. O mesmo era natural de Mossoró, onde morou no bairro Boa Vista e estava morando a pouco mais de um ano na comunidade de Boqueirão.



Ainda de acordo com a PM, a vítima ao chegar a sua residência em uma motocicleta tipo YBR de cor verde e placa, MYV 6094, foi surpreendido e morto em uma emboscada pelo atirador que acertou um tiro na altura do ombro esquerdo. 

A vitima não teve qualquer chance de defesa e veio a óbito no local. As informações sobre esse crime ainda são poucas. Vizinhos relataram à Polícia Militar, que ouviram alguns barulhos, mas achavam que eram fogos em comemorações políticas. 

As Policias Militar do Município e GTO realizaram buscas na tentativa de localizar o criminoso, mais até o momento sem êxito. A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia, pois no sistema do judiciário não há registros contra a vítima. 



Esse é o 6º crime de homicídio, registrado no município de Felipe Guerra neste ano de 2016. As investigações ficarão a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.

Do fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário