Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Davi dos Santos o"Assu" de 21 e Jean Ernandes da Silva de 19 anos foram alvejados em via pública.
Ainda de acordo com as informações da PM as vítimas estavam conversando em frente a uma casa, na Rua João Martins de França na localidade denominada de Vargem, na região do Grande Alto de São Manoel, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em um ciclomotor Traxx de cor preta a e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois.
Davi dos Santos, foi alvejado com um único tiro na cabeça, não resistiu e morreu no local, enquanto Jean Ernandes foi atingido com um disparo no abdômem e socorrido por populares, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia onde foi entregue na Unidade, consciente e orientado.
A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas acredita que o ataque esteja relacionado com a rixa entre grupos rivais dos bairros Papôco e Pirrichil, onde várias pessoas já foram assassinadas.
A PM informou também que Davi dos Santos era suspeito de comandar os ataques contra pessoas na área do Pirrichil e citou o ultimo ataque ocorrido no final da tarde de terça feira (04), onde indivíduos em um HB20 roubado tentaram contra a vida de um popular. Segundo a Polícia Militar, Assu era um dos ocupantes do carro.
Após a perícia realizada no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo de Davi dos Santos, foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Jean foi ferido com um tiro no abdômem e socorrido para UPA do São Manoel |
Com mais esse homicídio registrado na manhã de hoje, em Mossoró, acidade chega aos 176 assassinatos neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Do: fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário