Fotos

Fotos

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Na estreia no Carnaval, Vingadora toca “Metralhadora” dez vezes.

Em cima do maior paredão de som do mundo, à 1h05 de ontem, a Vingadora começou a atirar para todos os lados em pleno Farol da Barra. Era a primeira vez que os cartuchos de arrochadeira do hit Paredão Metralhadora, que começam a ser disparados pelo som grudento de um violino (o solinho do poder), faziam a multidão tremer na estreia da banda nesse Carnaval.
Outros arrochas até intervalaram o show de Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, mas eis que o gatilho da metranca era novamente acionado. Tra, tra, tra, tra, tra!
À 1h25, o hit era tocado pela segunda vez. À 1h45, pela terceira vez. E nesse ritmo seguiu. Ao final, a metralhadora acabou atingindo em cheio os ouvidos do folião em exatos 10 momentos.
“Tocamos a Metralhadora na frente de quase todos os camarotes. A pipoca pedia, o pessoal em cima do trio pedia, todo mundo pedia o tempo todo. A gente só obedecia”, explicou Mara Melo, que trabalha na assessoria do grupo.
E a galera, o que diz?
O povão, por sua vez, discutia sobre a letra da música. Finalmente, o hit incentiva a violência ou, como defende a banda, demonstra o poder feminino na sociedade atual?
“Quiiiiiiii naaaaaada! A música não tem nada. Mas não precisa ter. Por isso que é boa”, disse o operador de máquina Darwisson Rocha, 21.
“É uma mistura de sacanagem com política. Os políticos metralhando a gente. É a cara do Brasil”, viajou o publicitário Pedro Delgado.
Eis que, no meio da multidão, o lavador d
e carros Sérgio de Souza, 52, é solicitado para dar o veredito sobre a canção. “Rapaz, nem conheço essa música. Nunca ouvi nem falar dela”. Coisas do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário