Uma agencia do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (6), que conseguiram arrombar e subtrair as armas dos seguranças, além de violar os cofres da agência que é localizada no cruzamento das avenidas Jaguarari e Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal.
De acordo como relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os criminosos conseguiram subtrair três revólveres e uma quantia em dinheiro do local. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) também esteve no banco iniciar as investigações.
Outro ponto do documento que foi ressaltada pela PM foi a busca no banco de dados do Ciosp por alguma ocorrência no local e foi encontrada por volta das 12h do domingo (5), no qual o centro de monitoramento do Banco do Brasil, em Brasília informou que estava sem imagens e o alarme do local não estava funcionando.
Um dos atendentes do banco contatou o Ciosp e pediu a verificação. Ao chegar ao local, a viatura da PM não encontrou nenhuma irregularidade aparente na área externa da agência.
portal no ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário