Fotos

Fotos

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ex-policial é suspeito de ter mandado matar casal na BR-230 no interior da Paraíba.

Um ex-policial militar foi detido sob a acusação de ser o mentor e mandante do assassinato de um casal em um trecho da BR-230, entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão.
O crime aconteceu em janeiro deste ano quando o carro das vítimas foi atingido por vários disparos.
O suspeito tinha sido companheiro da mulher morta no veículo e foi preso nesta terça-feira (08) na cidade de São José de Espinharas.
De acordo com a polícia, após o crime, familiares das vítimas teriam sido ameaçadas pelo suspeito. Outras pessoas, inclusive algumas com foro privilegiado, estão sendo investigadas.
O Crime
Por volta das 16h45min do domingo, 7 de janeiro, um casal foi encontrado morto dentro de um carro às margens da BR 230, entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede. 
Relatos da polícia dão conta que os casal é Guilherme Alves do Nascimento, 52 anos, e Tayza Kelly Lopes de Morais (27). Eles foram mortos a tiros. No chão a polícia encontrou várias cápsulas de balas.
As informações colhidas no local identificaram o veículo como sendo um Celta prata, com placa de João Pessoa. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ficou no local fazendo os primeiros levantamentos e realizando a segurança viária, além do próprio local do crime.  
Guilerme seria o tesoureiro da Prefeitura de São José de Espinharas.
Via Por: Nova Cruz Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário