Fotos

Fotos

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dupla que matou professor de Geografia sepultou o corpo no quintal da casa.

Uma investigação da 7a. Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de Jefferson Adrielle Melo da Silva, 26 anos e João Vitor Fernandes da Silva, nesta quarta-feira (09). Os dois são suspeitos de terem matado o professor de geografia Judson Rodrigues de Castro que desapareceu, nesta terça-feira (08).
Na manhã da quarta-feira (09), foi informado a polícia que o carro da vítima havia sido abandonado em um posto de gasolina no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Após investigações feita pela Polícia Civil, foi identificado que o carro era realmente do professor desaparecido. A partir da localização do veículo, foram feitas diligências e constatado que o automóvel estava à venda no bairro do Alecrim. 
No decorrer das investigações os policiais conseguiram localizar e prender em flagrante os suspeitos pelo assassinato de Judson Rodrigues. De acordo com a polícia, após a prisão eles confessaram que haviam cometido o homicídio e que tinham enterrado a vítima no quintal da casa de Jefferson Adrielle, localizado no Município de São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio.
Via Jair Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário