Fotos

Fotos

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Adolescente é morta a tiros e tem corpo queimado em Ceará-Mirim.

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (17) no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Outro adolescente de 17 foi baleado e socorrido. A residência também foi incendiada pelos bandidos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cinco homens chegaram à residência na zona rural do município. Na casa estava uma mulher e seus cinco filhos junto com um amigo da família. Um deste filhos era Juliana Marcelino de Oliveira, de 14 anos.
Os bandidos foram até ela para saber o paradeiro de seu namorado, mas ao ficar sem resposta começaram a efetuar disparos contra a residência. Um destes tiros atingiu a garota que morreu no local e o amigo da família também foi atingido.
No momento da fuga, o bando ateou fogo na casa. A mãe da vítima e seus outros filhos não foram feridos e conseguiram sair do local que ficou totalmente destruído. O adolescente baleado, que teve sua identidade preservada pela reportagem, foi socorrido no Hospital municipal da cidade, mas não foi divulgado boletim sobre seu estado de Saúde.
portal no ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário