Fotos

Fotos

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Tragedia: 'Tinha crianças no chão e pais desesperados', diz mulher que entrou em creche após ataque.

Crianças no chão e pais desesperados à procura do filho. Essa é a cena presenciada pela cabeleireira Roberta Moreira dos Santos, que foi até a creche Gente Inocente, em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais, momentos depois que o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, promoveu o ataque que deixou quatro crianças mortas. Ele também não resistiu aos ferimentos. “Não foi uma cena boa”, resumiu. 

A cabeleireira estava em casa dormindo quando recebeu a ligação do pai da filha dela. “Ele achou que o ataque tinha sido na escola da minha filha. Mas, ela não tinha ido a aula. Em seguida, recebi a ligação da minha mãe dizendo que era na creche”, contou Roberta Santos.

Logo depois de receber a notícia, a cabeleireira chegou até a creche onde estuda a prima Yasmin, de 6 anos. Ela estava junto com a mãe da menina. “Quando chegamos, já tinham prestado socorro a ela. Vi muito desespero dos pais que estavam lá, todos procurando pelo filho. Tinha muitas crianças jogadas no chão, feridas”, disse Roberta Santos. 

Com informações .em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário