Fotos

Fotos

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Agricultor encontrado com corpo carbonizado ao lado de uma moto na zona rural de Mossoró pode ter sido assassinado

Francisco Menezes de Paula, mais conhecido como “Bom” que tinha 54 anos de idade, e morava no Assentamento Barreira Vermelha, próximo ao Jucuri na zona rural de Mossoró, foi encontrado morto com o corpo carbonizado, no final da tarde desta quarta feira 04 de outubro de 2017. 


O corpo do agricultor foi localizado por familiares, que sentiram sua falta desde a terça feira e começaram a procurá-lo durante esta quarta feira. Francisco Menezes,estava morto com o corpo cabonizado dentro de um matagal, no Assentamento Guarajás, distante cerca de três quilômetros da comunidade onde morava. 



Ao lado do corpo foi encontrada uma moto queimada e uma gaiola vazia. Policiais da Força Tática, foram ao local, conversaram com familiares e receberam informações de que Bom como era mais conhecido na comunidade,era uma pessoa do bem e trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. A familia não sabe a que atribuir a morte dele. 

A equipe do ITEP realizou os trabalhos de perícia no local onde o corpo foi encontrado e depois procedeu o recolhimento do cadáver para a base do õrgão onde será examinado. 

O Delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local com sua equipe de agentes civis acompanhando a perícia técnica. 

O perito criminal Jader Viana, não confirmou que houve homicídio no local, apesar de que todos os indícios apontam para assassinato. 

De acordo com o perito somente após os exames que serão realizados pela equipe da Medicina Legal, é que se poderá esclarecer a causa da morte do agricultor.


Com informações fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário