Fotos

Fotos

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Subtenente da PM está desaparecido após ataque criminoso enquanto pescava no Potengi.

Um subtenente da Polícia Militar está desaparecido desde a tarde de ontem, 10, quando foi atacado por criminosos enquanto pescava com amigos no rio Potengi. O atentado aconteceu nas imediações da comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.
O policial desaparecido é o subtenente aposentado Amauri Soares, que teria revidado contra os atiradores. Ele pescava com o sargento João Maria da Silva e um outro amigo, civil. Estes dois últimos conseguiram escapar dos criminosos pulando no rio.
O civil nadou até à margem do rio onde fica situado o Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope. Ele foi quem comunicou o ataque sofrido. Por volta das 20h de ontem, o sargento Silva foi encontrado escondido em um viveiro de camarão. Um criminoso se feriu e está internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, sob custódia policial.
As buscas pelo subtenente Amauri se estenderam durante toda a noite. Ele é procurado no rio e também na comunidade em que o ataque ocorreu, onde policiais realizam operação até a manhã desta sexta-feira, 11. Houve três prisões. Cinco adolescentes foram apreendidos junto com drogas e armamento.
portal no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário