Fotos

Fotos

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Matrículas em cursos técnicos ofertados pela EAJ seguem até sexta-feira.

Segue até sexta-feira, 11, o período de confirmação de matrícula nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí para alunos da rede estadual de ensino. Os aprovados devem comparecer aos locais onde os cursos serão realizados para apresentar documentação. O início das aulas está previsto para 14 de agosto.
É necessário apresentar atestado de matrícula ou declaração da escola; certidão de nascimento ou casamento (cópia); original e cópia do RG e CPF; comprovante de endereço; cópia do histórico escolar da série anterior e laudo médico (se for portador de necessidade especial). Os aprovados com idade acima de 18 anos devem apresentar também título de eleitor, comprovação de votação; e certificado de reservista (para homens).
Os cursos funcionarão no formato presencial com conteúdo de educação a distância e acontecerão nas dependências de escolas estaduais, centros de educação profissional, nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). As informações sobre locais de matrícula estão disponíveis em: http://www.pronateceajufrn.com.br/
agorarn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário