Fotos

Fotos

terça-feira, 8 de agosto de 2017

DENARC prende traficante com mais de 30 quilos de drogas no Santa Helena em Mossoró.

Um homem identificado como Francijúnior Silva de Araújo de 22 anos de idade, natural de São José do Mipibu, mas residente há sete meses em Mossoró, foi preso, durante uma operação da Narcóticos na tarde desta segunda feira 07 de agosto no loteamento Santa Helena em MOssoró RN. 


O traficante foi preso em casa, numa Rua Projetada naquele loteamento e com ele os agentes da Denarc apreenderam 30 quilos e 300 gramas de maconha em tabletes, 260 gramas de maconha em trouxinhas, 140 gramas de cocaína, 687 gramas de crack. 

Os policiais apreenderam ainda, um notebook, 03 celulares, 02 balanças de precisão e uma bomba (explosivo) de fabricação caseira. 

Segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Antônio Teixeira Júnior,Francijúnior já vinha sendo monitorado e os agentes sabiam, através de investigação que as drogas haviam chegado a residência do investigado. 

Após ser preso, o trraficante que assumiu a propriedade e disse que comprou por seis mil reais, foi conduzido a sede da Denac onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Após os procedimentos realizados pelo delegado Teixeira Júnior,o autuado foi encaminhado ao ITEP para realização de exame de corpo de delito e em seguido conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.


fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário